domingo, 30 de junho de 2013

Relacionados de YouTube (lista de reproducción)

A vida é curta de mais pra perder nosso tempo com as coisas vazias que o mundo terreno nos oferece, eu quero tem a esperança de que quando eu chegar no Reino de DEUS lá eu verei vidas salvas por terem feito um concerto com Jesus Cristo.
A meu DEUS..., gosto de pensar na tua caridade e no teu amor infinito e generoso...
fico triste quando vejo pessoas julgando este foi pro inferno aquele foi pro céu:
dentro do nosso ser existe um mundo que nem a mãe da gente sabe como é, e neste interior que a gente sabe que DEUS entra em contato direto com a gente...
Ao analisar a palavra de DEUS, no livro sagrado e perceber a profundidade do amor supremo expansivo do criador, não cabe vingança, felo de coisa de nossas limitação de desconhecimento do amor maravilhoso dele.
EU ACREDITO NA RECOMPENSA DE DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário