sábado, 29 de junho de 2013

EL VALOR DE UNA PROMESA (Español - Completa)

Gente quando assisti este filme eu sofri muito, com a dor que senti por vir que a justiça dos homens é um lixo, nada tem a ver com a alma dos seres humanos, no caso aqui um pai perde a esposa que morre por falta de tratamento, morre de uma doença do pulmão, ele com os filhos fica sem saber oque fazer, a justiça toma dele e maltrata mais que tivesse ficado com o pai sozinhos, sem comida...
A assistente social leva os garotos pra um lugar de crianças com deficiências mentais, lá eles apanham sofre toda forma de maus tratos...
e o pai luta pra regatar os garotos...
nossa se eu não acreditasse em DEUS EU ME ALTO DESTRUIRIA, DE TANTA INDIGNAÇÃO.
Terrível nas crianças não é machucar a sua carne e sim a sua alma, porque esta ferida é do inferno, sim, tanto é que que alguma ajuda a proliferação do câncer...
Quantas pessoas hoje sofre de doença da alma e veja hoje a somatória que isso fez com milhares de pessoas:
Alguns aproveitadores se utilizando da Bíblia tem feito com milhares destas pessoas corressem para lá e os enriquecessem, é uma vergonha para mim que conheço a PALAVRA SANTA, DEUS os julgará no seu devido tempo...
mais aqui trato do caso e do descaso do desrespeito por uma família sofrendo as dores das perdas e os vermes vem e não só tira proveito do corpo morto, mais dos que estão vivos...
Meu amado DEUS quando tu OH DEUS AMADO vais dar um basta nestas bestas feras ???
Não pode ficar impune quem tira proveito por menor que seja do sofrimento alheio...
Por isso as coisas deste mundo não me encanta mais, graças a DEUS fui liberta destas coisas;
Roupas de luxos, carros,status, meio social suntuosos para mim nada mais é que lixo.
Que diferença faz uma joia bem trabalhada pelo ourives, adornados de diamante raros, que custa vidas humanas nas minas de minerais preciosos...
O ser humano deveria ser mais conscientes porque as coisas é que os dominam não eles que dominam as coisas.
Mais porem lhes digo oque me domina é o MARAVILHOSO AMOR DE DEUS.
e o sacrifício do SENHOR JESUS CRISTO, Se eu morrer agora sei para onde eu vou isso é o luxo do qual eu não abro mão.
As pessoas deveria ver porque JESUS CRISTO nos chama a salvação porque lá é o melhor lugar.
Não é esta fantasia ridícula que alguns pregador sem intendimento usa, esta além do seu entendimento.
Quisera tu experimentar da água da vida que é JESUS CRISTO, o nosso libertador.
dias grandiosos estão chegando podes ter a certeza do que estou falando, todo o nosso futuro esta na BÍBLIA, quem tem esta arma como regra de vida tem um direcionamento invejável, invejável pelo inferno e pelos seus  servos que usam muletas pra alcançar alguma benção.
To vez perceba um vigor nas minha palavras, mais eu te digo que o que esta em mim é muito maior dique oque esta em no mundo.
a receita é unica a PALAVRA DE DEUS.
E COM ELA PISAMOS AS CABEÇAS DOS demônios, já caiu na vida da minha família na vida dos meus amigos, nas vidas dos meus irmãos, nas vidas dos meus sobrinhos, nas vidas dos meus primos, nas vidas dos meus tios e tias...
aceita JESUS CRISTO COMO O TEU SENHOR E O TEU SALVADOR E SERÁ SALVO TU E A TUA CASA.
EH ISSO.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário