domingo, 30 de junho de 2013

Babá maltrata Bebê

Aqui estou mais uma vez indignada por vir gente que não tem sentimento, esta pessoas ai se é que posso chamar de gente, maltrata terrivelmente este bebê, Nossa fico estarrecida, isso só acontecesse porque nossa justiça é falha, tô cansada de ver nos teles Jornais estas mulheres ficarem presas uns dias, coisa de dois a três e sai assim de boa ?
Porque ?
Ela poderia ter causado um problema mais sério na vida deste Bebê, nossa meu DEUS por que as leis do meu Brasil é frouxa assim, crimes como estes não pode ser penas brandas, ou não penaliza-las por tao crime...é crime causa lesão na alma da criança isso terá reflexo no futuro, quantos adulto tem alguns problemas que não conseguem explicar, sofre sente uma angustia e não consegue saber a origem mais uma vez digo alguém tem que pagar por isso...
Se esta criança sofre uma lesão na coluna é pra sempre uma paralisia,ou um problema no cérebro...
A Justiça não pesa isso ???
Penso que deveria pensar os problemas que atitudes como estas pode causar no ato, ou ao longo prazo.
A justiça do BRASIL TEM QUE SER MUDADA VOU FALAR ISSO ATÉ MORRER SE ELA NÃO MUDAR.
Meu pai...,crianças de modo geral esta vulnerável a estes perigos monstruosos e pais estão vulnerareis por causa da vida moderna, deixando seus filhos  com pessoas que até a entrevistas que eles julgou a pessoa a decoada ao serviço ..., Só DEUS sabe e só Ele vê, mais os pais ao ter um filho não pesa também as consequências, querem status, luxo e vida de gente importantes ou sabe se la as buscas no mundo de hoje.
tem gente que é pra sobreviver mesmo, mais ainda assim todo cuidado é pouco e gente ruim é oque mais tem.
Queria ter Orgulho da justiça do meu país, mais eu não tenho, tenho vergonha e sei que não posso 
contar com ela de fato e de verdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário