domingo, 30 de junho de 2013

BAHIA RECORD Babá é flagrada por câmera agredindo criança em Salvador

Sabe que mais me deixa aterrorizada é que isso sai nos teles jornais e fica assim...
a bandidas ainda vai trabalhar nas casas das famílias por em rico outras pequenas vidas.
Alguma coisa tem que acontecer neste nosso brasil reformular a justiça e os código penal...
criar cadeias e um corredor da morte SIM UM CORREDOR DA MORTE...
PORQUE NÃO ?
NÓS GENTE DE BEM DE BOA ÍNDOLE DE BOM CARÁTER VIVE NO QUINTAL DA MORTE !
E NO QUINTAL DA MORTE JÁ TEM HAVIDO MILHARES DE EXECUÇÃO...
até quando as coisas vai ficar assim a deus dará ?
será que não importa oque sentimos não vale a pena ser gente de bem???
é tao é por isso que a conta de malditos assassinos e assassinatos tem crescido e proliferado como vermes e bactérias...
Estou aqui expondo minha alma angustiada pela justiça do meu pais, que tá uma vergonha um assombro,
e é tão grande que não é seguro nem mesmo estar dentro de casa;
até quando ?
quantos pais e mães eu vou ter que ver derramar lagrimas de sangue pra que a justiça seja feita.
OLHA EU PARA CADA CRIADOR DA JUSTIÇA DO MEU PAIS EU DESEJO DO TAMANHO DA MINHA INDIGNAÇÃO UMA GRANDE DESGRAÇA, SÓ ASSIM DESCOBRIRÃO QUE TEM QUE SER JUSTOS COMO DEUS É JUSTO.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário