sábado, 23 de janeiro de 2016

estou construindo meu blog

oi gente?
Vocês que visualizar meu blog olha ele está em construção...
Dês que comecei não tive tempo pra trabalhar ele por isso verão as fotos e videos 
que tenho que trabalhar a história. 
mais falarei aqui de experiencias e vivência e tudo que penso sobre tudo...
Inclusive fé e esta coisa chamada gospel que tá muito na moda né?
Não serei fantasiosa nos meus comentários...
Acho que tem um monte de gente que se diz crente na palavra de DEUS mais não respeita 
a palavra Dele.
falarei da minha experiencia de ser vovó de primeira viagem de ser também babá de Gêmeos,
sou babá de gêmeos;
Vou contar como tudo aconteceu e oque DEUS tem haver com isso...
falarei sobre minha ótica sobre as artes e as crianças e trabalhos com crianças.
bom aguardem pra fazer comentários sobre meu modo de encara a vida.
Josyschal  

Nenhum comentário:

Postar um comentário